Divino 12

Olá, 

 

este é uma oração para ativar o reconhecimento e a energia cósmica que já existe dentro de nós, através das 12 qualidades embutidas em cada uma das frases abaixo separadas somente por números.

 

Continue acreditando no bem, no bom e o belo que o Criador sempre nos coloca a nossa frente.

 

 

 

 

1. Eu dedico a minha vida através da oração e do serviço para servir a mim e aos meus irmãos emanando amor e compaixão.

 

2. Eu estou focada na certeza da vontade Divina, na esperança e na fé em um futuro próximo e prospero da maestria de meu plano Divino.

 

3. No controle da minha mente eu estou na conexão perfeita da comunicação mental com a mente suprema, consciente do plano Divino cooperando com a disciplina e educação minha e de meu próximo em amor e compreensão.

 

4. Eu sou obediente às leis divinas e ao meu Plano Divino, respeito o livre arbítrio do meu ser e de meu próximo e o meu EU Superior me retribui por isso.

 

5. Eu penso sabiamente com Deus antes de agir ou falar, pois aceito a sabedoria Divina que existe em mim e ajo de acordo com ela e as leis universais do TODO.

 

6. Eu sou capacitada para purificar as energias através da luz da harmonia, com a decisão ideal, piedade e devoção, a harmonia rege o meu ser com pureza, persistência, ordem e progresso.

 

7. Eu sou eternamente grata pela liberdade da vida em Deus, a dedicação e a caridade faz parte da vida plena em Deus e do plano Divino. Através da gratidão eu reflito, diferencio o serviço espiritual para cada situação com determinação e adoração ao PAI MÃE VIDA e ao EU SOU o que EU SOU a gratidão se torna uma riqueza indispensável e mais valiosa para manifestação do Amor incondicional a todos e principalmente a mim mesma.

 

8. Eu sou consciente da igualdade Divina, todos somos Divinos com a força da igualdade me torno justa em qualquer situação manifestando a neutralidade no julgamento transformo me em justiça a honra e a retidão são resultados em meu dia a dia.

 

9. Eu manifesto a realidade Divina da vontade de Deus através da força da confiança, coragem, fidelidade, organização e igualdade fazem parte do meu ser e no meu mais íntimo esta a honestidade comigo e com os outros.

 

10. Eu sou o canal por onde a força da cura, da felicidade, da resolução e da verdade da vontade Divina flui através da minha visão espiritual aberta para mim, pois, eu aceitei e recebi este presente como presente sagrado.

 

11. Eu finalizo cada obrigação do meu maravilhoso plano Divino manifestando a cada dia de minha vida a vitória no perdoar a mi mesmo e o meu próximo por cada pensar, sentir e agir sem consciência e com a força do desapego caminho com Deus Pai Mãe Vida tranquilamente emanando o amor que recebo constantemente a todos que se chegam ate a mim.

 

12. E por fim Eu crio a vida com a poder criativo da vida através da aceitação de plano divino universal escolhido pelo EU SOU o que EU SOU para ele, por ele e através dele que vive em mim, respeitando a minha individualidade e de meu próximo.

Você!

 

Gratidão eterna

Claudiana Plankenhorn