Distúrbios associados:

suprimento sanguíneo da cabeça, glândula pituitária e foge. Couro cabeludo, ossos da face, cérebro ouvido interno médio, sistema nervoso simpático. Sônia resfriado e nervosismo, pressão alta, enxaqueca, colapso nervoso amnésia, fadiga crônica, tontura.

 

 

 

 

 

Vertebra C1

 

 

 

Eu sou o amor e agora eu escolho me amar, o passado acabou. Eu me aceito como sou agora, hoje eu vivo com amor. Gosto e aprovo o meu jeito de ser e vejo os outros com amor.

 

A vida é segura e alegre e por isso eu me sinto protegida pois o meus sentimentos são normais e aceitáveis.

 

Quando aparecem mudanças na minha vida eu me adapto facilmente a elas, seguramente e divinamente eu sou sempre guiada na melhor direção.

 

A vida é boa e eu sou a minha própria autoridade.

 

Eu estou em paz com as minha emoções e elas comigo todo desacordo que existia agora é sentido na forma de alegria constante.Eu me amo

 

Eu sou a harmoniosa e amorosa operadora da minha mente. Meu coração está aberto e apenas comunicações amorosas saem dele se manifestando através da minha voz suavemente.

Eu estou bem, eu estou protegida.

O amparo da vida em todos os meus pensamentos me fazem sentir leve e fisicamente saudável e jovem.

 

Portanto tudo está bem e em ordem comigo é simplesmente o meu coração que bate no ritmo do amor próprio e incondicional, minha alma é livre.

 

Na minha vida em cada detalhe eu encontrei e encontro paz, minha consciência está em paz, meu espírito está em paz, minha alma está em paz, meu sistema simpático esteja em paz e todo o meu mundo está em paz, saudável harmonioso, forte e livre.

 

Eu sou uma com a minha sexualidade e me sinto bem com ela e o meu amor próprio me trás muita paz por eu ser simplesmente por eu mesma assim do jeito que eu sou.

 

Eu faço parte deste processo maravilhoso e Divino da vida viva, em todos os estado de consciência livre de todas as indesejáveis percepções mentais, emocionais, corpóreas e Espirituais.

 

Eu me amo e gosto muito de ser como eu sou, amorosa digna ,alegre, brincalhona, perseverante, paciente cheia de vida e sucesso afortunada.

 

A vida com o seu amparo me provê de amor e riqueza material, libertou me do passado, libertou me do automatismo , libertou do egoísmo destrutivo.

 

Estou para sempre e eternamente livre para evoluir e crescer com amor no coração, para crescer espiritualmente e materialmente abundantemente.

 

Eu sou firme e forte na minha estrutura física, firme em meus sistemas circulatório, endócrino,respiratório,músculo esquelético e sistema nervoso central.

 

Todos estão bem e em equilíbrio.

 

Eu conheço bem o amor, a paz e a alegria eu ou a mudança que age constantemente neles para manterem saudáveis e harmoniosos livres da percepção da dor, da tristeza ou da depressão.

 

Quero viver movida pela força do meu coração junto com a minha pineal e hipófise produzindo o hormônio da vida eterna no corpo.

 

Sempre que procuro o amor eu encontro em todos os lugares sou flexível e estou sempre me atualizando assim aceito ideias alheias que podem ser úteis para mim, aceito o fluxo da vida em harmonia e tudo está bem agora e para sempre.

Eu estou permitindo que a minha vida esteja totalmente voltada e focada no amor e na alegria agora. Acompanho o fluxo da vida que me conduz somente e amigavelmente para o mais elevado bem.

 

Eu estou disposta agora e já mudando os padrões de pensamentos que criaram situações fora de uma vida saudável que ocorreram ou ocorrem automaticamente sem eu perceber.

Eu estou segura e confiante de que meu espírito Divino é a real estrutura de minha vida, sou segura, amada e totalmente protegida.

A vida é uma alegre e divertida dança cósmica que se movimenta para mim em mim e através de mim, com facilidade.

Eu me comunico e alegre confio em meu Eu superior, eu ouço a minha voz interior e sou atraída para tudo que trás amor, liberta eu sou.

A amorosa vida me guia e minha amiga pituitária permite que meu corpo e minha consciência permaneçam em perfeito equilíbrio.

Eu tenho o controle sobre os meus pensamentos

Sou forte, sabia e poderosa confio em minha voz interior, eu sou alegremente responsável pelas as minhas experiências e quanto mais eu gosto de mim e me aceito melhores elas se tornam.

A inteligência do universo atua em todos os níveis de minha vida de forma amorosa alegre harmoniosa feliz, empreendedora do bom do belo e do bem.

 

Tranquilamente a noite desligo me do dia e entrego me a um sono reparador e regenerador durante toda a noite.

 

Proteção, Divina segurança

Aqui e agora

Eu sou grata