Ressonância de Schumann:
O pulso da Terra parou e a mudança de frequência está nos afetando. Mas você sabe o que realmente é a Frequência e o que acontece com gente em relação a ela? Será que acontece mesmo algo? Bom abaixo estão informações e você é livre para acreditar ou não.
Ressonância Schumann é um fenômeno eletromagnético global gerado pela descarga de raios. Os relâmpagos produzem ondas eletromagnéticas que, em uma frequência específica extremamente baixa (ELF), ficam “presas“ na atmosfera e circulam o planeta.
A Ressonância Schumann é uma ressonância eletromagnética global nomeada em homenagem ao físico Winfried Otto Schumann, que a previu matematicamente em 1952.
Talvez você já tenha ouvido falar sobre a ressonância Schumann em alguma mensagem que tentou alertar-lhe de alguma catástrofe, doença ou fenômenos que parecem estranhos demais para serem levados a sério.
Uma delas é que a Terra estaria girando em outra velocidade e os dias estariam bem mais curtos. Bom fica a cada um crê ou descrer nisto.
Astrólogos já disseram que, quando a ressonância Schumann fica “parada” por muito tempo, as pessoas têm a sensação de dar um “salto quântico”.
Esse tipo de alegação é comumente espalhada por aí, mas não deveria. Por isso, vale a pena conhecer a ressonância Schumann real.
Já reflexão é uma das propriedades que tornam a ionosfera útil para determinados tipos de comunicação. Com uma antena equipada com um refletor e apontada para a ionosfera, é possível criar uma “armadilha”: as ondas são emitidas para a Terra e a antena reflete uma porção de volta para a ionosfera, e assim por diante. Isso amplia a qualidade do sinal.
Com a ressonância Schumann, ocorre algo parecido. Neste caso, as ondas eletromagnéticas formadas pelos raios se propagam ao redor da Terra, na região entre a superfície e a ionosfera. Quando essas ondas têm um comprimento bem específico (entre 3 Hz e 30 Hz), elas se combinam, aumentando em força e criam uma espécie de batimento cardíaco atmosférico.
Em nosso planeta, cerca de 50 relâmpagos ocorrem a cada segundo, cada uma delas criando as ondas eletromagnéticas e, inevitavelmente, algumas estarão na frequência certa para criar a ressonância Schumann. Ela é útil para analisar o clima da Terra, por exemplo, além de ajudar a entender o ambiente elétrico do planeta.
Agora vamos a outra parte.
Pseudociência e a Ressonância Shumann
Existe muita desinformação e até mentiras, literalmente, sobre a ressonância Schumann. Já disseram que, quando ela “muda” ou “fica parada”, podemos sentir reações no corpo, e até mesmo sofrer “mutações fisiológicas na biologia celular ou no DNA”.
Isso pode ser verdade ou não já que fazemos e somos parte deste corpo que a terra um planeta.
Também já foi dito, há alguns anos, que o tempo está passando mais rápido (ou devagar, dependendo de quem espalha a fake news), e essas mensagens podem voltar a circular em qualquer época. Por isso, vale sempre pesquisar um pouquinho para verificar as informações recebidas, principalmente se termos aparentemente científicos que você não conhece forem usados.
Pseudociência é quando se usa conceitos científicos (ou supostamente científicos) para tentar validar uma crença, embasar descobertas “incríveis” que não passam de pura balela ou, pior ainda, para oferecer uma falsa cura para alguma doença grave.
Fique atento: não existe nenhuma "ciência quântica" real que possa validar uma ideia espiritual, e muito menos curar alguma doença sem tratamentos médicos de verdade, Assim como também não existe nada verdadeiramente comprovado que isso não pode está realmente acontecendo.
Então fica a cada um acreditar ou não que as variações na frequência podem nos afetar ou não.
A ressonância Schumann: talvez provoque ou não mudanças dramáticas em nós ou em nosso planeta, pois ela sempre existiu e continuará existindo.
Sintomas
Você não está morrendo, é a ressonância Schumann!
Na Terra não existe uma pessoa se quer que não tenha sentido algum tipo de sintoma físico estranho e inexplicável que a deixa desconfortável.
Varias pessoas não entendem por que isso ocorre, e alguns vão ao médico para descobrir que não há nada de errado com eles.
Por sua vez, os médicos estão percebendo que parece haver um fenômeno de eventos "psicossomáticos" inexplicáveis. Há evidências científicas de que algo está acontecendo no planeta que está sacudindo o carrinho de maçã agora, e essa evidência vem de um site russo que rastreia a ressonância de Schumann.
Como a ressonância de Schumann afeta os humanos?
Como um ser espiritual fundido com um corpo humano, também fomos fundidos com a consciência e a composição energética da Terra quando nascemos em um corpo humano. Para ficar em sincronia com a composição e as frequências planetárias, o corpo humano possui um sistema de autocorreção que pode se recalibrar com o ambiente quando necessário. No entanto, quando o campo áurico de um ser humano está fora de sincronia, é difícil para os corpos emocional, mental, espiritual e etérico sincronizarem-se com o corpo físico e a frequência da Terra.
Ao mesmo tempo, uma explosão na frequência das frequências magnéticas da Terra pode empurrar quaisquer bloqueios energéticos no campo áurico que podem fazer com que o corpo físico permaneça em um ELF baixo ou estagnado (frequência extremamente baixa). Explosões de frequência mais alta são boas para limpar o campo áurico humano, desde que sejam feitas com moderação. Por exemplo, se uma pessoa foi eletrocutada por uma tomada elétrica doméstica, ela pode ter mais chances de se recuperar do que ser atingida por um raio.
A explicação espiritual e metafísica para aumentar a frequência do corpo físico é que quanto mais alta a frequência, menos densa a realidade que o humano experimentará. O objetivo é transformar a realidade densa e controladora que estamos experimentando de uma forma que unifique a humanidade em uma consciência mais elevada baseada no amor enquanto ainda existe no corpo físico. Isso só pode ser conseguido liberando bloqueios energéticos do passado e da infância que o mantêm preso na criação de uma ilusão recorrente de densidade e doença na realidade física. Isso permitirá que o corpo físico vibre harmoniosamente com a frequência planetária e tenha um fluxo de energia saudável dentro do corpo que previne o envelhecimento e as doenças.
Se um humano está preso a velhos padrões e crenças, ou talvez a complacência os leve a uma baixa frequência, então uma explosão de frequência pode fazer uma de duas coisas. Se a pessoa elevou sua consciência alto o suficiente para perceber que algo está acontecendo e é capaz de ter uma mente e um coração abertos, então a pessoa começará a absorver essas frequências tanto e tão rapidamente quanto sua mente e espírito permitirem. permitir. A absorção dessas frequências faz com que a água do corpo comece a vibrar na frequência do pico. Isso pode causar muitos sintomas desconfortáveis, mas no final também é uma prova de que algo está realmente acontecendo com nosso planeta e nossa consciência.
Alguns dos sintomas mais comuns desses picos na frequência eletromagnética são:
- Ondas de calor: como o corpo vibra mais rápido, gera calor.
- Visão turva.
- Vertigem (tontura).
- Latidos irregulares u omitidos.
- Dor inexplicável que pode persistir para ser reconhecida ou pode ir e vir misteriosamente.
- Zumbido em um ou ambos os ouvidos. Altas frequências, tons harmônicos e/ou tempos às vezes ensurdecedores.
- Mudanças de humor à medida que os bloqueios emocionais são resolvidos.
- Cansaço extremo ou explosões extremas de energia, dependendo do tipo de frequência que está sendo experimentada no momento e como o indivíduo está lidando com ela.
- Intuição aumentada, uma sensação de saber ou lembrar coisas que o orientam através de dificuldades e habilidades aumentadas do sexto sentido (além do toque, paladar, tato, audição e visão).
- Náusea.
- Sintomas como os da gripe.
- Problemas com os intestinos.
- Fome extrema ou falta de fome, diferente da habitual.
- Ansiedade e aumento do modo luta ou fuga no corpo.
Como você pode ver, se alguns desses sintomas afetados adversamente persistirem sem que a pessoa faça coisas para ajudar o corpo a se aclimatar, você certamente poderá sentir que o corpo começa a exibir mais evidências de desligamento e pode fazer você se sentir como se estivesse morrendo.
Na verdade, você está se purificando para poder se aclimatar, assim como trata a gripe ou os vírus.