Olá,
essa é uma experiência de percepção extra sensorial do corpo com a consciência, na época em que eu vivia no Amazonas, eu morava em uma casa simples onde ao lado da casa havia um pé de azeitonas e eu amo azeitonas principalmente pela sua cor rosinha e doce.
Mas a muito tempo não havia mais subido em nenhuma árvore de porte alto, então em um dia em resolvi pegar algumas azeitonas e para isso eu tinha que subir.
tudo bem até ai, eu sempre subi em árvore quando era criança e nunca tive nenhum problema.
então eu fui e subi e fui catando as azeitonas feliz da vida algumas eu já ia comendo em cima da árvore e outras colocando no saco, me lembrei exactamente da época em que eu era criança e subia na árvore senti até as mesma sensações, que delicia.
Foi então que eu percebi que lago estava diferente, eu me vi ao lado de mim mesma, esquisito falar assim, mas é verdade em me vi ao meu lado, pegando as azeitonas, de repente eu vi meu corpo se tremer e começando a ficar em paralisia, parecia até que eu ia fazer uma viagem astral em pleno dia e acordada, bem acordada, embora viagem astral também se faz acordada, mas de um modo deferente.
Eu não estava entendo porque desta tremedeira e paralisia, então eu me perguntei com aquele modo bem cearense meu.
Que troço é isso que está acontecendo, eu passei um tempo de uns acho que uns 3 minutos observando aquele esta deprimente, parecia uma estátua mas se mexendo.
Realmente era isso que estava acontecendo, foi ai que eu entendi que eu estava sentindo medo sem saber, ai eu gritei: - eu estou sentindo é medo!
Engraçado é que para mim foi como se eu tivesse naquele estado já uns 20 minutos e só tinha passado 3.
Depois que eu me dei conta meu espírito se acoplou de novo no cérebro ou seja no corpo todo e eu passei a realmente sentir o medo, foi interessante
Eu gritei pro meu esposo: - estou com medo e me tremendo, mas não desesperada simplesmente avisando normal como se eu estivesse pedindo um copo com água, comecei então a sair do estado de estátua e dei alguns passos, fiquei tão nervosa para conseguir descer, que eu desejei voltar ao estado de fora do corpo para não sentir o medo, então me concentrei e naturalmente sintonizada com o medo, ele veio e passou, eu desci tranquilamente.
Este tipo de percepção é chamada de extra sensorial da camada superior da consciência porque vai além dos 5 sentidos.
Isso me mostrou que quando passamos a desenvolver nossas percepções de forma mais ampla, isso nos ajuda a resolver certas situações com mais discernimento e sabedoria.
Bom, está foi a subida na árvore!
Escribir comentario