Teste Quântico de Ressonância Magnética

É um instrumento desenhado para medir e prevenir qualquer enfermidade no corpo humano. Quando a nossa saúde não está em boas condições, o corpo irá automaticamente dar certos alarmes, tais como fadiga, dores no corpo, dores de cabeça, insónia, falta de apetite, depressão, ansiedade, stress, medo, mau humor, palpitação, tontura, inércia, etc. Este estado de sub-saúde é detectável? A resposta é sim.

 

Analisador Quantum de Ressonância Magnética (QMRA em inglês) foi criado por uma equipa de especialistas médicos e de informática; foi desenvolvida com base no estudo de casos clínicos durante um período alargado de tempo. A taxa de precisão do aparelho de análise situa-se entre 85% a 95%.

 

Tudo tem uma frequência a partir do qual naturalmente ressoa conhecido como Frequência de Ressonância Primário (FRP), a esta frequência, um objecto absorve energia mais rapidamente.
Cada componente do corpo humano tem a sua FRP: células, orgãos, ossos. Por exemplo, a FRP de uma corpo humano varia entre 7-10 Hertz, o FRP do coração é de 100 Hertz, ao passo que a FRP de uma célula típica é de 1000 Hertz.

 

No processo de divisão celular e crescimento, os átomos como unidade básica celular, constituem-se com os núcleos atómicos e os eléctrões, em alta velocidade e em mudança, emitem de uma forma constante as ondas eletromagnéticas.

 


 

 

Princípios da Analise- medicina Quântica

Estes sinais de ondas eletromagnéticas representam o estado especifico do corpo humano, e são diferentes nas varias condições do corpo humano, como o saudável, estado de sub-saúde, doenças etc.

 

Quando conseguimos determinar estes sinais conseguimos também determinar a condição de saúde do organismo.

 

Nosso método de analise quântica é um método de detecção espectral emergente, rápido, preciso e não invasivo, sem efeitos secundários.

Pode ser realizado por todos.

 

Como um electrão é um corpo carregado, quando o spin dos eletrões, à volta do núcleo atômico mudam a sua orbita, a onda eletromagnéticas dos átomos vai muar também.

 

A medicina quântica considera que esta quebra de rotação dos eletrões exteriores ao núcleo atômico e a sua mudança de orbita causam a alteração dos átomos e constituem por sua vez, a alteração de tecido analisado:  nas biomoléculas pequenas e grandes e o de todas as células e finalmente a alteração de órgãos.