O impacto da Ressonância Schumann

 

O impacto da ressonância Schumann na saúde humana: superando o ruído de radiação produzido pelo homem

 

A ressonância de Schumann, uma pulsação de frequência natural de 7,83 Hertz, afeta os osciladores biológicos no cérebro humano e é necessária para a saúde completa, mas o ruído da radiação produzida pelo homem está abafando os sinais naturais e pode afetar gravemente nosso sistema imunológico.

“As mudanças no campo magnético estão afrouxando os blocos de memória e estamos elevando nossa consciência a uma verdade maior. O véu está se levantando. As cortinas estão se abrindo.”

Ao mesmo tempo, uma explosão na frequência das frequências magnéticas da Terra pode empurrar quaisquer bloqueios energéticos no campo áurico …

Explosões de frequências mais altas são boas para limpar o campo áurico do humano…

Principais insights

  • A ressonância Schumann, também conhecida como o batimento cardíaco da Terra, tem uma frequência de 7,83 Hertz e é a frequência exata do mantra ohm conhecido pelos antigos indianos.
  • A ressonância Schumann, um fato científico bem estabelecido, pode ter um impacto significativo nos osciladores biológicos do cérebro humano, operando como uma frequência de fundo.
  • A hélice do DNA humano co-evolui no ambiente da Terra e vincula as ressonâncias do sistema solar e as frequências da marca, sugerindo uma conexão mais profunda entre os seres humanos e o universo.
  • A Terra pode se comunicar conosco por meio de frequências, e a compreensão de nosso ambiente eletromagnético pode levar à cura, ao crescimento e à comunicação não local.
  • Imitar o ritmo natural da Terra de 7,83 Hertz pode criar um ambiente mais saudável, protegendo contra campos artificiais e aumentando a defesa imunológica.
  • Gerar intencionalmente ondas alfa e entrar em ressonância com a ressonância Schumann pode naturalmente nos fazer sentir melhor, revigorados, em sintonia e em sincronia com o campo eletromagnético da Terra.
  • A ressonância Schumann, também conhecida como "a frequência de Deus", é a batida ou frequência da música que contém dados da ionosfera que espelha o universo e dados sobre tudo o que acontece na Terra.
  • A ressonância Schumann, uma frequência natural do campo eletromagnético da Terra, desempenha um papel crucial na regulação do metabolismo celular e da saúde mental.

Resumo com marcação de tempo

  • A Terra tem uma frequência natural de pulsação de 7,83 Hertz, conhecida como ressonância Schumann, que está ligada à atividade elétrica na atmosfera e ao mantra do ohm.
  • A ressonância Schumann a 7,83 Hz afeta os osciladores biológicos no cérebro humano e está próxima da frequência dos ritmos alfa, com o Dr. Wolfgang Ludwig descobrindo um limiar mínimo de 7,7 Hz para o ritmo do hipocampo em ratos e os antigos ensinamentos chineses apoiando a necessidade de dois sinais ambientais.
  • O equilíbrio entre a onda Schumann e as ondas geomagnéticas é necessário para a saúde completa, conforme demonstrado por estudos sobre a ausência de ondas humanas que causam problemas de saúde e angústia emocional em estudantes voluntários que vivem em um bunker subterrâneo sem forças magnéticas.
  •  
    A frequência da ressonância de Schumann aumentou, o que pode afetar a saúde humana e o ecossistema, mas a ressonância entre uma pessoa e o planeta é possível por meio da meditação.
  •  
    A Terra se comunica conosco por meio de frequências, mas o ruído da radiação produzida pelo homem está abafando os sinais naturais e pode afetar gravemente nosso sistema imunológico.
  •  A Ressonância Schumann de 7,8 Hertz, causada por relâmpagos que ativam a carga da ionosfera, protege as células dos campos eletromagnéticos ambientais e diminui a absorção de substâncias indutoras de depressão, já que a Terra tem cercado e protegido todos os seres vivos com essa frequência desde o início dos tempos e, durante a meditação profunda, o cérebro humano troca energia e informações com o campo de campos eletromagnéticos da Terra incorporado no campo de ponto zero.
  • A frequência alfa pode levar a estados mais profundos de consciência e gerar intencionalmente ondas alfa e entrar em ressonância com a ressonância Schumann pode levar você a se sentir melhor, mas a taxa de pulsação da Terra está aumentando e a força de seu campo magnético está diminuindo, o que pode resultar em uma inversão do polo magnético em breve, e as ionosferas estão sendo gerenciadas por cientistas militares do governo dos EUA usando o transmissor de alta frequência do programa de pesquisa rural ativa Harp, no Alasca, para criar um clima e causar mudanças de humor que afetam milhões de pessoas.
  • A ressonância Schumann, que governa o metabolismo celular e a estabilidade mental, pode ser perturbada pela radiação da antena do telefone celular e pela eletropoluição das tecnologias modernas, levando a várias doenças e distúrbios.

 

Se a pessoa elevou sua consciência o suficiente para perceber que algo está acontecendo e é capaz de ter uma mente aberta e um coração aberto, então começará a absorver essas frequências tanto quanto a sua mente e espírito permitirem. Absorver essas frequências faz com que a água no corpo comece a vibrar na frequência do pico. Isso pode causar muitos sintomas desconfortáveis, mas no final é também um testemunho de que algo está realmente acontecendo em nosso planeta e em nossa consciência.

 

Alguns dos sintomas mais comuns desses picos na frequência eletromagnética são:

 

– Ondas de calor – quando o corpo vibra mais rápido, gera calor

– Visão embaçada

– Vertigem

– Batimentos cardíacos irregulares

– Dores inexplicáveis que podem demorar a ser reconhecidas ou podem misteriosamente ir e vir

– Zumbido em um ou ambos os ouvidos. Frequências agudas, tons harmônicos, e / ou às vezes temporariamente ensurdecedores

– Desequilíbrio de humor, assim como bloqueios emocionais surgem para ser resolvidos

– Fadiga extrema ou explosões extremas de energia dependendo do tipo de frequência experimentada e como o indivíduo está lidando com isso

– Muita intuição, uma sensação de saber ou lembrar as coisas que guiarão você através das dificuldades e aumentará as habilidades do sexto sentido (além do tato, paladar, audição e visão)

– Náusea

– Problemas semelhantes a gripe

– Problemas com as vísceras

– Extrema fome ou falta de fome – diferente do habitual

– Ansiedade e aumento do modo de luta ou fuga no corpo

 

Tudo isso pode fazer você se sentir como se estivesse morrendo. 

Na verdade, o seu corpo está se aclimatando…

Se uma pessoa está completamente inconsciente e não é um ser compassivo, (ou não é um ser humano) então essas frequências vão irritar e atrapalhar e provavelmente não serão integradas.

 

Assim, esse tipo de pessoa permanecerá em baixa frequência e não se beneficiará das ondas de energia que entram.

 

Infelizmente algumas pessoas não estão lidando bem com isso fisicamente … Certamente não há nenhum julgamento nisso, já que algumas pessoas não escolheram passar por essa mudança de frequência ou simplesmente não tinham energia suficiente para lidar com isso, e decidem até desencarnar…. Elas simplesmente se movem para outra frequência fora das restrições do corpo físico e vão para onde precisam para continuar sua jornada.

 

 

Alguma dicas :

 

COMO AJUDAR O CORPO A ACEITAR AS FREQUÊNCIAS MAIS ALTAS.

 

– Meditação – não o tipo de meditação para se conectar com os seres astrais ou para ter experiências fora do corpo. – Paz, pausa e meditação respiração e concentrando-se no fluxo de energia que funciona melhor, e meditação olho aberto também é bom.

 

– Aterramento – Pés descalços no chão, gastando tempo na natureza, banhos de sal marinho, natação, comer alimentos (leves) de aterramento para seu eu superior (/ fonte / equipe de orientação) ajudá-lo na aclimatação, especialmente se você está sofrendo.

 

– Beba muita água pura! Sem flúor.

 

– Descanso – o corpo tem uma habilidade incomum para fazer muito do seu reajuste enquanto ele está dormindo ou deitado ainda.

 

– Adaptando-se e cuidando do corpo. Exercício – movendo a energia para liberar bloqueios e encorajar o fluxo de energia adequado.

 

– Alimentos integrais – em oposição a alimentos processados ou transgênicos.

 

Massagem, Conselhos Espirituais ou Coaching com um especialista que tenha uma compreensão da causa e tratamentos holísticos.

 

– Entre em contato com seu corpo e faça o que for certo para torná-lo confortável, como ler.

A energia da Ressonância Schumann está correlacionada quando estão sentindo algo realmente diferente, e observe o gráfico para ver se uma “onda” está ocorrendo

 

Aprenda a a elevara sua vibração peça informações em contato.

Escribir comentario

Comentarios: 0