Louça suja

Parece coisa inventada mas dizem que as coisas nem sempre são o que parecem, acertando em cheio quando falamos sobre como parece inofensivo deixar louça suja durante a noite, também durante o dia mas vamos focar primeiro a noite.

 

Talvez você não acredite, sendo que  existe uma teoria assustadora que diz que quando você tem preguiça de lavar a louça e decide lavá-la no dia seguinte, você abre a porta para que espíritos malignos circulem pela sua casa. 

Acontece que os restos de comida deixados na louça estimulam o crescimento de bactérias, que começam a aparecer aproximadamente 4 horas após serem expostas ao ar. 

 

Essas bactérias podem contaminar o ar e causar problemas de saúde. Da mesma forma, restos de comida podem atrair roedores, vermes ou moscas. Então deixemos a preguiça de lado e vamos nos livrar logo disso.

 

Nos tempos antigos, acredita-se que a louça suja pode se tornar uma fonte de energia negativa que pode ter um efeito destrutivo em nossas vidas. Acredita-se que o hábito de não lavar a louça na hora certa pode levar a brigas, doenças e dificuldades financeiras.

 

Já para a espiritualidade e tudo que tem relação a ela pode se dizer que a nossa preguiça de deixar louça suja tanto a noite como quando depois que fazemos comidas pode se tornar um problema, pois no mundo dos espíritos não sabemos bem quem está por ali faminto e pode ir exatamente nos restos e comer.

 

Embora não vemos os espíritos materializados, posso te dizer que por experiência em uma dessas noites quando me levantei para ir ao banheiro, passando pela cozinha me deparei com uma cena horrível, havia  um  espirito na minha cozinha este ser  que talvez já  morava na casa onde eu vivia, aquilo me assustou muito e eu no momento pensava que estava sonhando, mas a minha consciência me alertou naquele momento o que realmente acontece e que eu não acreditava porque nunca havia visto.

 

Aquela energia pegajosa e  mal feita que embora eu não sentia seu cheiro ou fedor o ser exalava uma fumaça que parecia ser fedor, comia desesperadamente. Meus pratos e panelas não parecia se mover mas quando olhava para aquele ser o mesmo parecia raspar a comida com as mãos e levava direto a boca.

 

Enfim parecia que eu estava ali olhando já por uma hora e não passava de apenas alguns minutos, fiquei meio assustada mas ainda sonolenta olhei para o ser e este olhou para os meus olhos então me retirei fui ao banheiro e quando voltei não estava mais lá.

 

Então voltei a dormir mais depois deste dia passei a me esforçar e não deixar louça pro outro dia, ou lavar logo depois usar. 

 

Se você gostou desta histórias comenta e compartilha.

 

Escribir comentario

Comentarios: 0