Terapia da água

No Japão, costuma-se beber água imediatamente depois de acordar todas as manhãs. Os japoneses seguem uma terapia de água (terapia de água) aprovada pela Associação Médica do Japão.

 

Esta terapia combate doenças graves, antigas e modernas. A sociedade médica japonesa afirma que esta terapia (terapia da água) é eficaz para combater e prevenir as seguintes doenças / sintomas:

 

Dores de cabeça e corpo

Sistema cardíaco

Artrite, taquicardia

Epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma

Tuberculose, meningite, doenças renais e urinárias

Vômitos, gastrite, diarréia, hemorróidas,

Diabetes, constipação

Todas as doenças dos olhos, útero

Câncer

Distúrbios menstruais

Doenças da orelha do nariz e garganta.

 

Eu gosto desta terapia porque está em sintonia com a minha própria recomendação para consumir muitos líquidos, especialmente beber água no início da manhã para perder peso.

 

A água potável também é simples, barata e não tem efeitos adversos além dos sintomas de desintoxicação que podem ser sentidos no momento em que o corpo começa a eliminar toxinas.

 

Fique tranquilo, nem todos sentimos esses sintomas e, no caso de isso acontecer, você geralmente vê um ou dois deles. A duração pode variar de alguns dias a algumas semanas, dependendo de quantas toxinas você está eliminando do seu corpo. Deixe seu corpo cuidar dos sintomas, isto é, deixá-los passar naturalmente, já que bloqueá-los com remédios também bloquearia o processo de cura.

 

ABRAÇOS

Escribir comentario

Comentarios: 1
  • #1

    Joana (viernes, 22 mayo 2020 17:59)

    essa terapia da agua é muito boa mesmo eu começei a fazer e percebi que a mimha pele melhorou muito.. fiquei ate mais jovem