
A Biblia nos ensina o quanto não só é importante o perdão mas também que ele revela o Amor incondicional de Deus pelos seus filhos, o perdão alem de curar e sarar as feridas da nossa alma, nos aproxima das pessoas de forma verdadeira e natural, sem criticas ou julgamentos.
Quando temos um problema com alguém sempre dizemos que a culpa é da outra pessoa.
Eu descobri uma forma rápida, prática e que realmente funciona para curar as nossas feridas e as dos outros de forma bem simples e harmoniosa
segue a receita:
Eu tomo em minhas mãos, como de minha própria responsabilidade, os motivos do problema, as razões pelas quais o conflito entre eu e outro ocorreram, mesmo que eu acredite ser inocente na historia e que a culpa seja do outro.
Eu incorporo essa responsabilidade como minha e peço primeiramente ao Divino Criador, a mim mesma e a pessoa perdão e depois eu perdoo, realizo isso com o mais puro sentimento de desejo, de vontade e de FÉ de querer amar e ser amada, reconhecendo que somos todos irmãos e um só no Divino Criador, em Deus. Sendo realizado assim como nos foi ensinado nos ensinamentos de Jesus Cristo.
Quando este processo esta sendo realizado o Amor incondicional do Divino Criador, inunda o mundo espiritual meu, da pessoa e de todos que participaram ou foram atingidos de alguma forma por esse conflito, com uma LUZ purificadora e regeneradora que vai limpando, transformando e transmutando tudo e todos em puros seres de Luz.
Ao irmos no mundo espiritual vemos essa maravilhosa transformação se tornando cada vez mais real e isso não tem preço, pois a maior riqueza que recebemos do perdão é a vida em abundância, a alegria permanente, conexão perfeita com o Criador e a Saúde total do sistema MEFE.
Estamos curados e perdoados!
curados e perdoados!
curados e perdoados!
Claudiana Plankenhorn
Escribir comentario